Dúvidas


1. Se precisar de um contrato vocês possuem?

 Sim, você poderá baixar o modelo do “Contrato de Licenciamento”. (Clique aqui para baixar) 
 

2. Porque devo pagar mensalidade? Porque não posso pagar um preço único?

 Os custos de um software não são os mesmos de outros produtos, pois após a instalação eles dependem de uma equipe para implementar novidades, atualizar e dar manutenção e suporte. Esses custos são extremamente elevados e um valores únicos não são suficientes.
 
Abaixo listamos alguns itens que descrevem a necessidade de valores mensais:
 
1. Suporte  técnico.
2. Implementação de constantes melhorias solicitadas pelos nosso clientes.
3. Manutenção.
4. Pesquisa de mercado para lançamento de novos produtos.
5. Pesquisa de novas tecnologias para melhoria do software.
 
6. Desenvolvimento de novas versões para acompanhar a ev Clique aqui para ba(ixar) olução tecnológica como tablets e smartphones.
 
3. Como o programa é entregue?
 O NSVet deverá ser baixado através da guia “Downloads”deste site. (Clique aqui para acessar)
 
Observação: Você poderá baixar gratuitamente a versão de demonstração por 15 dias para testar antes de comprar.

4. Posso utilizar o programa em rede ou seja, posso utilizar o programa em vários computadores na mesma clínica e/ou pet shop?

Sim, na mesma clínica e/ou pet shop é possível fazer uma rede com até 10 computadores. Na rede você poderá utilizar como por exemplo um computador para a recepção, dois ou mais para atendimento médico veterinário, outro para serviços de banho e tosa e outro para o caixa. 

 

5. O que é curva ABC e de que forma ela pode me ajudar a reduzir custos e aumentar a lucratividade?

 
 A curva ABC ou 80-20, é baseada no teorema do economista Vilfredo Pareto. Na Itália, no século XIX em um estudo sobre a renda e riqueza, ele observou que uma pequena parcela da população (20%) se concentrava a maior parte da riqueza (80%).
 
A curva ABC pode ser gerada baseada em quantidade ou valores e é classificada da seguinte forma:
 
·        Classe A: De maior importância correspondendo a 20% do total;
·        Classe B: Com importância intermediária, correspondendo a 30% do total;
·        Classe C: de menor importância, correspondendo a 50% do total.
 
Exemplo de utilização:
 
Relatório de curva ABC por lucratividade de clientes:
 
1.      Classe A (Se concentre nos clientes mais rentáveis) – Muitas empresas acreditam que vender para o maior número de clientes aumenta a rentabilidade, mas o segredo é focar nos clientes mais valiosos dando a eles tratamentos, atendimentos e condições especiais.
 
2.      Classe B (Melhore a satisfação dos seus clientes) - Algumas vezes, a carteira de clientes da empresa vai diminuindo gradualmente devido à insatisfação dos clientes com o seu produto, ou do baixo aproveitamento dos clientes que estão ao redor da sua empresa sem comprar, sem agregar valor algum. Esses clientes estão na classe B e se melhorar a satisfação com seus produtos e serviços eles irão para a classe A, mas se não melhorar eles irão para a classe C.
 
3.      Classe C (Não perca seus clientes) - É preciso gerenciar proativamente os clientes em risco, para que eles saiam da zona de risco e sejam clientes positivos que enxergam valor no que a sua empresa faz. Nenhuma empresa pode se dar ao luxo de perder um cliente sem lutar (a não ser nos casos de clientes problemáticos). Muitas vezes, tão importante quanto ganhar clientes, é não perder os atuais para que as coisas não se compliquem.
 
O relatório de curva ABC por lucratividade de clientes foi somente um exemplo do que o módulo “Gerencial” do NSVet pode fazer para ajudar sua empresa a ser mais rentável e com os outros relatórios você conseguirá aumentar ainda mais sua margem de lucro e reduzir seus custos.


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