Novidades

Finanças. 
1. Relatório de vendas nos meses do ano.

 

14/05/2018

 

Finanças. 
1. Relatório indicativo de procedimentos e pré-vendas em aberto.

 

26/02/2018

 

Finanças. 
1. Emissão de tíquete médio e indicadores de desempenhos.

 

22/02/2018

 

Módulos do sistema. 
1. Melhorias e correções nos módulos do sistema.

 

11/12/2017

 

Menu Consultas. 
1. Novo modelo de 'Ficha de Medicação'.

 

29/09/2017

 

Caixa. 
1. Consulta de preços de produtos e serviços pelos operadores.

 

14/09/2017

 

Menu Consultas. 
1. Emissão de etiquetas.

 

01/08/2017

 

Caixa e financas. 
1. Bloqueio de operações financeiras com o cliente em atendimento no consultório.

 

24/05/2017

 

Caixa. 
1. Confirmação para impressão e/ou visualização dos comprovantes e notas promissórias no caixa.

2. Impressão da data de execução do serviço ou venda do produto e o nome do animal no comprovante de pagamento de venda.

 

17/05/2017

 

Caixa e finanças. 
1. Emissão de nota promissória

 

24/04/2017

 

Finanças
1. Incluir o controle de permissão de acesso de usuários para a opção "Relatórios" no menu "Finanças".

 

11/04/2017

 

Finanças
1. Exportar todos os relatórios financeiros e gerenciais para Excel.

 

22/08/2016

 

Cadastros de clientes x animais. 
1. Pesquisar os clientes cadastrados também por CPF e CNPJ.

 

29/06/2016

 

Caixa. 
1. Exibir os detalhes de um item de venda no caixa (detalhes da pré-vendas, atendimento clínico, etc).

 

01/06/2016

 

Rotina de atualização automática. 
1. Atualização automática (requer internet) dos módulos

 

01/06/2016

 

Novo recurso para pesquisa de 'Fichas  Clínicas'. 
1. Disponibilizado o campo 'Data e Ano' para pesquisa na grade de 'Fichas Clínicas'

 

02/12/2015

 

Tela 'Sobre'. 
1. Implementado a tela 'Sobre' que exibe as informações dos módulos das bibliotecas de funções que fazem parte do NSVet.

30/11/2015

 

Geração automática do pré-venda de banho e tosa. 
1. Geração automática de pré-venda no agenda, para lançamento venda de banho e tosa para o caixa.

19/11/2015

Cadastro de clientes x animais. 
1. Inserir ano da data de aniversário no cadastro do cliente e verificar se é o cliente é de maioridade no cadastro (Dr. Deniz e Thais - Centro Veterinário Carlos Chagas).
2. Verificar se o CPF/CNPJ informado já existe no cadastro de cliente para não permitir duplicidade.
3. Inclusão do campo “Profissão”. (Dr. Ronaldo - Clínica Veterinária Estimação)
4. Limite de crédito. (Dr. Ronaldo - Clínica Veterinária Estimação)

23/06/2015

Caixa.
1. Impedir que itens de venda adicionados no pré-vendas ou fichas clínicas sejam removidos no tela do caixa.
2. Inclusão do pagamento de débitos do cliente com o saldo de crédito.
3. Adicionar e estornar crédito do cliente.
4. Imprimir o nome do cliente e animal no relatório do caixa. (Dr. André - Clínica Animed)

23/06/2015

Cadastro de empresa.
1. Controle de limites de descontos, inclusão de promoções definidas por períodos, e descontos pré-configurados automáticos.

23/06/2015

Agenda.
1.Impressão do endereço completo nos relatório de ficha de inspeção. (Patrícia Centro Veterinário Paiol)

23/06/2015

Fichas Clínicas.
1. Assistente de preenchimento de resultado de exames
2. Impressão de resultado de exames.
3. Impedir alteração de procedimentos já pagos.
4. Entrada do valor “Nasal e ocular” o campo “Secreção” em SCR.
5. Exibição do data na grade “Procedimentos”.
6. Inclusão da guia “Internação”

23/06/2015

Novos modelos de “Documentos”.
1.Termo de responsabilidade de não autorização de procedimentos e exame. (Cristina - Clínica Veterinária CãoPeão)
2. Autorização para realização de exames.

23/06/2015

Cadastro de funcionários.
1. Indicação da forma de pagamento de uma comissão “Data da venda” ou “Data de recebimento”
2. Autorização para realização de exames.

23/06/2015

Relatório de contas a receber.
1. Informar o código do cliente nos relatórios de contas a receber.

Tela “Sobre”.
1. Informar o código do cliente nos relatórios de contas a receber.

23/06/2015


Cópia de segurança e Etiqueta.

1. Texto mais intuitivo e com maior esclarecimento sobre a importante rotina de cópia de segurança e restauração da cópia de segurança.
2. Disponibilizado impressão de etiquetas de endereço e identificação diretamente dos formulários: Agenda, Cadastro de Cliente e Contas a Receber.

NSVet: Mantenha SEMPRE atualizada CÓPIA DE SEGURANÇA de seus DADOS.


29/12/2014

Emissão de etiquetas.

 
Formulário para emissão de etiquetas auto-adesivas para serem coladas em pastas avulsas para serem arquivadas com identificação do cliente e animal, e/ou coladas em ‘tubos de ensaios’ com material para exames, para serem transportados para outros laboratórios, etc, com total segurança e identificação do cliente e animal. 
 
NSVet: Pensando sempre à frente e sempre preocupado em desenvolver soluções para agilizar seus serviços, reduzir seus custos e aumentar seus lucros.
Você pensa a gente faz.
 

24/10/2014
 
Documentos auxiliares.
 
Ficha de inspeção e Carta de Cobrança:
 
1.   Ficha de Inspeção.
          Nesta ficha, a pessoa que der o banho e/ou tosa, irá anotar nesta ficha o que o encontrou no animal durante o manuseio do banho e/ou tosa, assim o administrador da clínica terá a oportunidade de vender um produto para o cliente.
2.   Carta de cobrança.
          Uma importante ferramenta com texto extremamente eficiente para adequadamente cobrar seus clientes, aumentando assim seu faturamento.
 
NSVet: Pensando sempre à frente e sempre preocupado em desenvolver soluções para agilizar seus serviços, reduzir seus custos e aumentar seus lucros.
Você pensa a gente faz.
 
01/08/2014

 
Melhorias no NSVet.
 
Melhorias implementadas:
 
1.   Venda de produto no pré-venda.
2.   Comparativo de resultado de exames na ficha clínica.
          Com esta ferramenta o veterinário pode comparar a evolução do quadro clínico do animal. Conforme sugestão da Cristina (Clínica Veterinária Cãopeão).
3.   Rotina para compactar e reparar banco de dados.
          Importante ferramenta para proteges seus dados.
4.   Exibir/Ocultar o opção ‘Relatórios’ no caixa, definição feita no cadastro de usuário, permissões.
          Caso o administrador entenda que o funcionário do caixa não posso ter conhecimentos dos dados  dos relatórios de vendas.
5.   Impressão do tipo de pagamento no comprovante do caixa.
           Na impressão do comprovante do caixa agora está sendo impresso também o tipo de pagamento.
 
NSVet: Pensando sempre à frente e sempre preocupado em desenvolver soluções para agilizar seus serviços, reduzir seus custos e aumentar seus lucros.
Você pensa a gente faz.
 
01/06/2014


Disponibilizados mais 4(quatro) modelos de documentos para impressão.
 
Modelos de documentos:
 
1.   “Carta de Pêsames”
          Os clientes que recebem esta carta, sentem os cuidados e a responsabilidade de sua clinica neste momento delicado, e retornam sua clínica quando adquirem um novo animal.
2.   “Termo de Adoção”
          Algumas clínicas e petshops enfrentam reclamações e responsabilidades que lhe são atribuídas caso o animal tenha algum ‘mal’, e o cliente acreditando nesta responsabilidade de sua clínica para o tratamento, este termo de esclarecimento é para proteção da sua clínica.
3.   “Termos de Doação”
          Algumas clínicas e petshops quando efetuam a doação, não dispõe de um documento que lhe dá o direito de exigir a devolução do animal no caso de maus-tratos.
4.   “Termos de Doação (Avulso)”
          Algumas clínicas e petshops quando efetuam a doação, não dispõe de um documento que lhe dá o direito de exigir a devolução do animal no caso de maus-tratos, no caso deste documento avulso são para cliente rotativo que não estão cadastrado na clínica.
 
NSVet: Pensando sempre à frente e sempre preocupado em desenvolver soluções para agilizar seus serviços, reduzir seus custos e aumentar seus lucros.
Você pensa a gente faz.
  
01/05/2014

 
Lista de Clientes Aniversariantes.
 
Impressão da lista de clientes aniversariantes no período.
 
Você poderá enviar ‘parabenizações’ para seus clientes, por telefone, por email, por SMS (gratuito), e com esta interatividade, proporcionar satisfações em seus clientes, gerando assim sua fidelização.
 
NSVet sempre preocupado em desenvolver soluções para agilizar seus serviços, reduzir seus custos e aumentar seus lucros.
Você pensa a gente faz.


04/04/2014

Envio de SMS grátis para todas as operadoras.
 
Envio de SMS “grátis” para todas as operadoras.
 
Já esta disponível para todos os nosso clientes o envio de SMS grátis para todas as operadoras. Este é hoje o meio mais rápido e eficiente de comunicação com os clientes com ele você poderá avisar o término dos serviços, parabenizar clientes e animais aniversariantes e anunciar ofertas de produtos e serviços. Tudo isso de forma rápida e totalmente gratuita.
 
NSVet mais uma vez sai na frente com um serviços que irá agilizar seus serviços, reduzir seus custos e aumentar seus lucros.
Você pensa a gente faz.

04/01/2014

 

 

NSVet 4  - Novo design.

 
O NSVet 4 esta quase finalizado, mas começou com o desejo de deixar a experiência que os nossos clientes gostam tanto ainda melhor. Ele não esta ficando só mais bonito, ele também esta ficando mais simples, mais prático, mais rápido e ainda assim familiar sem deixar de lado as coisas que nossos clientes mais adoram. 
 
Não importa se você irá utilizar o NSVet 4 em um PC, notebook ou em um tablet, você terá sempre a mesma experiência maravilhosa.
 
Nosso trabalho é organizar a complexidade e fazer algo que sempre pareça fácil de usar e quando você utilizar o NSVet 4 pela primeira vez já saberá como fazer o que você quer fazer. Isso se chama simplicidade. 
 

 Dando continuidade a nossa politica de atualização, o NSVet 4 será totalmente gratuita para os clientes que já possuem as versões 3 e 3.5.
 
Aguardem a data de lançamento.
 
17/06/2015
 

 

 

Agendamento simplificado.

 
Já está disponível para todos nossos clientes a versão do NSVet com a opção “Agendamento simplificado”, sem a necessidade do prévio cadastro do cliente e animal, tornando mais rápido o processo de agendamento para clientes eventuais.
 
16/09/2013
 

 

 

Módulo Gerencial.

 
Já está disponível para todos nossos clientes o módulo gerencial que consiste em uma poderosa ferramenta para análise da empresa e planejar de forma eficiente o seu negócio.
 
Com ela você será capaz de identificar os serviços, produtos e clientes mais lucrativos e aumentar os investimentos nesses itens e cortar ou diminuir os investimentos em itens menos lucrativos.
 
Você também será capaz de identificar os serviços, produtos e clientes que não tem movimentação a mais de x dias e criar uma campanha para trazer esses clientes de volta ou cortar serviços e produtos que não tem muita saída.
 
Com certeza você aumentará seus lucros e reduzirá seus custos.
 
O módulo gerencial consiste nos seguintes relatórios:
 
1.   Curva ABC por lucratividade de serviços, produtos e clientes
2.   Curva ABC por valor de venda de serviços e produtos
3.   Curva ABC por custo de venda de serviços e produtos
4.   Curva ABC por quantidade de venda de serviços e produtos.
5.   Serviços, produtos e clientes sem movimentação a mais de x dias.
 
22/08/2013
 

 

 

NSVet com Pet shop.

 
É com muito orgulho que após o feedback dos nossos clientes sobre o que eles mais desejariam em um programa de controle de pet shop e muita pesquisa de mercado, hoje estamos disponibilizando para download o NSVet com pet shop. Conseguimos colocar o que existe de melhor, mas mantendo a simplicidade e a facilidade de uso que é a característica do NSVet. Esperamos ter atendido a todas as expectativas necessidades de nosso clientes, mas pedimos que continuem nos dando suas sugestões e críticas para tornar o NSVet ainda melhor.
 
05/08/2013
 

 

 

NSVet – BIE (Business Intelligence Express).

 
Em um segmento competitivo como o de Clínicas Veterinárias e PetShops, diversas decisões tem que ser tomadas durante o dia e para isso são necessárias informações relevantes, precisas e de forma imediata. Muitas vezes o responsável por essas decisões não esta na clínica ou PetShop e para solucionar esse problema a NS Consultoria está desenvolvendo o NSVet-BIE que envia para várias contas de e-mail uma analise resumida ou detalhada do que é mais relevante para tomada de decisões. Essas informações poderão ser enviadas em horários pré-determinados e configuradas conforme suas necessidades, exemplo:
 
1.    Resumo do caixa (Pagamentos em dinheiro, cartões, boletos, vendas a crédito, etc.).
2.      Contas a receber e a pagar.
3.      Produtos com estoque mínimo.
4.      Número de fichas clínicas emitidas. 
5.      Resumo de procedimentos efetuados com quantidade e valor.
6.      Agendamentos em aberto e finalizados.
7.   Vacinas vencidas ou a vencer.
 
25/07/2013
 
Relatório de vacinas a vencer e agendamento automático de retornos.
 
Conforme sugestão da Dra. Nicole Gabriela Bidoul, foi implementado no NSVet o relatório de vacinas a vencer e o agendamento automático de retornos o que irá contribuir para um controle maior sobre vacinações além de gerar fidelização e renda. O relatório pode ser exibido ou impresso com a lista de vacinas a vencer na semana seguinte, a fim ligar para os clientes e convidá-los a retornar.
 

 

 

26/06/2013

Reparcelamento de débitos de clientes.

 
Conforme sugestão e solicitação do Dr. Edson Rodrigues (Clínica Veterinária Paiol), foi implementado o reparcelamento de débitos de clientes e já está disponível na versão atual para todos os clientes.
 

 

 

10/06/2013

Consulta de CEP.

 
A NS Consultoria criou em seus servidores um banco de dados com todos os CEPs do Brasil para uso gratuito e exclusivo de seus clientes. Em um cadastro de clientes, basta digitar o CEP, clique no botão pesquisar e o endereço do clientes será preenchido automaticamente. 
Estes CEPs estão sendo constantemente atualizados e para utilizar no NSVet, basta ter uma conexão com a internet.
 

 

 

03/05/2011

 


Compartilhe